domingo, 14 de fevereiro de 2010

primeiro post

eu sou a mãe da alana. isso diz muito mais sobre quem eu quero ser do que sobre quem sou. eu quero muito ser uma boa mãe. a história da alana me deu várias chances de mostrar serviço como mãe dedicada. na verdade fiz o que acho que a maioria faria: estive presente e dei muito amor nas horas em que ela mais precisou (todas!!!). o fato de ela ter um pai pra lá de dedicado também me deixa confortável no posto de boa mãe. mas sinto que falta algo, na verdade falta muito pra eu achar que estou fazendo um bom trabalho. por exemplo (pra não ficar só nos devaneios), como saber se estou mimando ou tratando bem? eu acho que sou super boazinha e de repente me acho mole e viro uma megera. nada mais pode, estou estragando essa guria!!! outro exemplo, quando saio sem ela fico me sentindo culpada e quero compensá-la, então levo uma coisinha pra ela. quando saio com ela quero que ela curta muito então faço várias vontades, nao todas e se ela se comporta bem ganha um mimo, mesmo que seja bem pequeno, só pra ver um sorriso e um "obigada mamãe" que me derrete de alto a baixo. enfim, mil dúvidas, mil histórias, mil momentos imperdíveis, mil beijinhos todos os dias, muito amor e uma (de várias) decisão infeliz: um cachorro num apartamento, só porque ela ADORA cachorros. mas isso é pra outro momento, agora deu fome, vou comer. alana dormiu, já estou com saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails