quarta-feira, 10 de março de 2010

comunicação a mil


as coisas mudaram um pouco, pra melhor!!! alana começou a nos contar o que faz na escola, do jeito dela mas conta. uma palavra, mas conta e a gente vai puxando e ela vai falando. eu fico super empolgada, queria plantar uma câmera dentro da sala de aula, mas quem não queria? já está brincando mais com os colegas, fazendo trabalhinhos, isso é muito bom. em casa tá muito preguiçosa, mas acho que ela cansa das atividades na escola e nem tem ficado o período todo, só duas horas. eu que tô podre, PODRE!!!! tá tudo quebrando em casa (tudo que deu sinal de estar morrendo aos poucos e a gente força pra ver até aonde vai). primeiro a máquina de lavar se recusa a trabalhar sem alagar minha cozinha, depois o celular (novinho) parou de funcionar, depois o microondas pifou, foi substituído por uma caneca de alúmínio, já que eu só usava pra descongelar e esquentar leite, e finalmente o carro morreu. o carro merece um post só pra ele porque coitadinho, já fez o possível por mim e nós por ele, mas ele tá na uti. não consegui nem ficar chateada, porque a escola me cobra um monte de coisa (horário, lanche saudável, laudo médico) e eu fico tão louca pra me acertar nas coisas, porque eu não tenho disciplina nenhuma, então corro, corro, corro. mas a alana tá indo bem e eu fico feliz assim, com ela feliz, as outras coisas são só coisas, como diz meu sábio marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails