sábado, 27 de março de 2010

criança não cansa


tem que ter energia, não dá pra ter filho velha. a alana me faz repetir a mesma brincadeira horas a fio, gente eu nem sei que dia é hoje porque a gente entra no mundo da repetição e não conseguimos sair, que loucura!!! e dá risada, muita risada e a gente cansa e eles não. o problema é que a mãe tá velha, minha filha. falo tanto isso que um dia vou ouvir e vou chorar, eu sei disso...não tem idade ideal pra ter filhos, mas queria ter o vigor dos 21 e a cabeça de 40. sim, eu sei que não tenho 40 mas sei que vou estar mais preparada com 40 do que hoje. alana tem muito vigor, muita energia e isso quer dizer saúde e dou graças a Deus por isso. hoje por exemplo o armagedom passou pelo quarto da alana. ela brincou de tudo, tudo, é só desligar a tv e vetar o computador que ela enlouquece no quarto. mas é bom, muito bom porque roal de tudo: estórias, bonecas, pular corda, cantorias, danças de bailarinas, tudo. e eu morro de rir, mas fazê-la arrumar o quarto é que o drama. mesmo que um pouco ela tem que guardar a bagunça. o resto sobra pra mãe. não ligo, gosto que ela bagunce tudo e brinque muito. agora mesmo o pai está vestindo (nela!!) uma saia de bailarina. nunca consigo filmar, o máximo que consegui foi isso, uma sessão de vamupuláááááááá.

4 comentários:

  1. Minha vó sempre dizia:
    ta cansada? é pq a criança tem saude! kkk...
    claro q hj nao concordo, mas..........bjao!Michelle

    ResponderExcluir
  2. Então, minha amiga, aí que eu falo.Sabe o que é chegar em casa as 07 da manhã após 12,24 ou até 36 horas de plantão, quando tudo que tu vê pela frente é cama, abrir a porta e dar de cara com aquele rostinho sorridente te convidando:pai vamos brincar?
    Já estão ali perfilados as Barbies, as Polis, os Backys e todos mais. E o pior é que a diretora é quase uma Fellini de 1m. de altura, tenho que ter participação ativa e fazer as vozes dos personagensEesta parte ela adora, bem feito fui eu que inventei).
    Minha mãe tem uma frase perfeita:o que fazer quando a criança vem carregada com "Duracel" e nossa pilha é do Paraguai?

    ResponderExcluir
  3. elenilson: a frase da sua mãe vai pro meu rol das melhores. quanto ao teatro eterno com bichos de pelúcia todos sabemos tudo de cor, não é, ai de nós se falarmos errado, recomeça do zero, huahuahuahaua. 12 por 36 era o horário da minha mãe e me lembro da cara dela tehoo que cuidar de seis. graças a Deus não escolhi enfermagem pra ganahr a vida, mal do conta do horário comercial...abraço e mil bjs na nina

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk aqui é do mesmo jeito! começou a brincar não pode parar!!!!!! Obrigado pelo comentario no blog e sinta-se a vontade!!! Pois so quem vive essa situaçao de nao ter ajuda entende a vontade de nao querer ter mais filhos! Não é falta de capacidade, nem de amo, mas ter a cabeça no lugar!!
    Bjs e um beijo na pequena incansavel!!

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails