segunda-feira, 15 de março de 2010

o blog dos outros

eu vivo xeretando o blog dos outros. tenho até seguido alguns que acho interessante, principalmente de moda e crianças. acho que são temas suficientes pra tomar meu tempo livre  (e o ocupado também). tenho notado que algumas pessoas são muito hábeis nessa coisa do blog, estão a mais tempo, conecem mais macetes mas gostaria de destacar 3 blogs que visito com certa frequencia. o primeiro é PEQUENO GUIA PRATICO DAS MAES SEM PRATICA,  http://pequenoguiapratico.blogspot.com/. é fácil de ler, a gente se identifica horrores e é quase sempre muito engraçado. outro que encontrei ontem é o DIÁRIO GRÁVIDO, http://diariogravido.blogspot.com/, achei muito engraçado, é a visão masculina da aventura de criar filhos, vale a a pena. e o blog que me inspirou a criar esse, da minha amiga querida Bia e seu Baby Victor, http://bia-mello.blogspot.com/. também vale a pena, tem muitas fotos e o sorriso sem dentes do Victor é tdo de bom! todos tem em comum falar dos filhos e de como crescem rápido. eu olhando fotos da alana pequena é só choro.
outro dia falo sobre os blogs de moda e crafts. bjs

2 comentários:

  1. Oi amore,
    Obrigada pela indicação no post! Thanks! :)
    Esta semana to sem escrever muito, o Victor ta atacadao de novo com a coceira dos dentes e a semana ta cheiinha de atividades assim mesmo. Saudades,
    Bjs na Alanissima e outro pra vc!

    ResponderExcluir
  2. A blogsfera serve para trocar idéias e seguir blogs é uma delícia!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails