sábado, 27 de março de 2010

quem me salvará da minha preguiça????????????

como é que um ser humano que tem uma criança de 4 anos, um apartamento com um milhão de coisas fora do lugar, um cachorro e um marido pode se dar ao luxo de passar o sábado sem mexer um dedo? ok, fiz almoço e lavei roups mas se a vigilancia sanitaria visitar minha cozinha interdita o predio e com certeza o ibama ou o órgão responsável pela catalogação de novas formas de vida a partir de bactérias ou colônias de fungos pode fazer novas descobertas no meu banheiro. tá, sou exagerada mas a casa tá um horror e eu nem sei por onde começar. quem tiver dicas para evitar a bagunça geral mande pra mim, please...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails