domingo, 18 de abril de 2010

e a gente ri de tudo

houve um tempo em que eu achava tudo que a alana fazia íncrivel. na verdade não houve, ainda estamos neste tempo. mas ela tinha umas peculiaridades que depois viemos a saber que poderiam ser sintomas de asperger. mas era engraçado e na época a gente só ri. como quando a gente assiste The Big Bang Theory e morre de rir do Sheldon. Gente, é lógico que o cara é doente mas é engraçado e a gente ri, até pq o cara não existe mesmo...Depois de um tempo a gente descobriu que as manias da alana poderiam ser sintomas da síndrome, mas poderiam também ser só o jeito dela. a pequena sempre morreu de medo de balançar no balanço e vendo um vídeo do filhote da minha amiga Bia no balanço curtindo muito, eu me lembrei desse video. eu pareço aqueles pais que  mandam o video do acidente do filho pro Faustão, deixo rolar até ver sangue. Não, nunca cheguei a tanto, mas olhem esse vídeo e vocês verão o cúmulo da falta de responsabilidade materna e, juntamente, a demonstração de equilíbrio total e uma coordenação motora de circo. até que um dia um pequeno arranhão acabou com a brincadeira...para sempre...

Um comentário:

  1. Este video é a prova de que devemos deixar as crianças experimentarem a vida. Claro que sempre por perto, como tu estravas. Ela sabia exatamente o que estava fazendo. Parabéns pela coragem.Eu sinceramente nunca tive tanta.Beijos
    PS Gostei do "cuidado Guria !"

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails