segunda-feira, 7 de junho de 2010

único horário que dá

gentem, postar em blog é um desafio...nunca dá tempo, sempre tem outra coisa mais importante, pq sempre parece diversão, o tal do blog. então vem a culpa, sempre ela, nunca larga uma mãe com casa pra arrumar, e a noite o sono vence qualquer gotinha de criatividade que passe pela minha cabeça. eu acho que todos os blogueiros tem essa preocupaçao, de o post ser no mínimo interessante pra quem lê, e ao mesmo tempo, ser honesto e contar a realidade. então descobri que as 17:00, que era o horário em que eu saía pra buscar a Alana eu posso postar algo, pois agora ela vem de perua, que aqui em poa é kombi. as vezes acho que nunca vou me acertar com o vocabulario sulista. uma vez na faculdade eu disse que ia bombar numa matéria, que aqui é cadeira ou disciplina, e minha amiga Zuleica/Letícia ficou feliz pq aqui bombar é legal, sinal que está arrasando. Não sei se to velha ou mudou tudo, mas qdo em sampa, bombar era ruim. "Bombei em cálculo" "Ahhhhh, que saco..." Quando expliquei a única que não riu fui eu pq bombei mesmo, da forma paulista. Talvez seja a idade pq sou do tempo que balada era musica lenta e hoje é exatamente o contrário no contexto geral da balada. enfim, ou como diria uma amiga fresca, anfan, passei aqui pra falar da perua/kombi. na quarta feira me atrasei e pedi pra perueira pegá-la e imaginei ela chegando aqui em prantos. Fiquei bege quando vi a pequena cheia de sorrisos, me cumprimentando:Oh, mamãe, que saudades!!! é o fim né? queria mesmo buscá-la todo dia, mas a falta  do carro tornou isso muito difícil tanto pra ela que nao quer andar tanto qto pra mim que sinto muita dor nos joelhos. então ela tá indo de perua, e eu vou com ela e ela volta sozinha. será que tô muito abusada, que ela é pequena demais? to fazendo o que acho melhor pra ela, pq ela fica mesmo cansada e irritada andando 40 minutos pra ir e voltar por um caminho nada agradável. ela tem medo dos barulhos e vive tomando sustos e gritando na rua. sim, isso é um sintoma da síndrome de asperger. os barulhos repentinos a deixam apavorada. além de ser difícil em dias de chuva pelas implicações que todos conhecem: criança com guarda chuva e vento... estamos experimentando, logo saberemos se deu certo ou não. se não der tentammos outra coisa. e lógico, há sempre a possibilidade de vender tudo, criar os filhos pelados na praia, virar hippie e seja o que Deus quiser!!!!!
p.s. imagem da blogueira copiada do blog luz da luma, yes party, de onde tirei algumas dicas para blogueiros iniciantes e uma delas era copiar e colar nunca (espero que não seja pra imagens) e sempre dar crédito ao dono da idéia. thanks.

Um comentário:

  1. Nem me fale em tempo...so consigo postar a estas horas da madruga...e podre de sono, com o ouvido colado no berco do guri, preocupada se ele chora antes do horario da mamada...
    Sai tudo assim, sem acento, letras trocadas...uma beleza! :P
    Mas que bom que a fofa ta indo de perua(tambem me recuso a dizer Kombi!), ela se adaptando ta tudo beleza, ne? Eh complicado sair com crianca a pe, cada dia o humor deles esta de um jeito e fica ainda mais complicado se for uma distancia boa...Espero que de tudo certo nesta nova aventura!!!rs
    Ela ta fofa, ne? Crescendo, ficando independente...ai meu Deus, a gente pede por isso, mas quer que os dias passem beeem lentos...rs
    Olha, apesar da falta de tempo, aceitei um desafio no meu blog e indiquei vc pra participar. Ve se conhece, la pelas 17:00hs...rs
    Beijao,

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails