quinta-feira, 25 de novembro de 2010

vitória e bom ar

por que cheiro de cocô dura muito mais que cheiro de perfume? minha cachorra nao consegue fazer as necessidades dela na rua (uma lady). então ela faz tudo num canto e eu tenho que limpar. até aí tudo bem, fazer o que, peguei o raio da cachorra, tenho que dar conta. mas eu me revolto. ela sempre espera que eu me ocupe de outra coisa ou que vá pra cama para fazer cocô. ou espera eu colocar comida no prato, ou fazer as unhas, ou prendê-la pra dormir. tenho uma amiga que disse que ela nao se sente à vontade na mnha presença e espera eu sair. mas qdo eu entro na cozinha ela fica toda prosa, quer carinho, lambe meus pés (argh!). se isso não é à vontade ela é muito dissimulada. daí eu vejo programas sobre cachorro e sei que eles tem de sair todo dia, senao estressam. EU TB!!! nem por isso consigo sair todos os dias. Fibromialgia é fogo, véio. Daí eu saio com o cão, no caso cachorra, e ela adora. e acha que todas as vezes que eu sair ela deve ir junto. Tenho que recolher o lixo escondido, pq a cadela chora se desconfia que vou sair. e eu falo com ela, tipo: pára com esse drama, nao vai colar. e o mário acha que eu sou louca, q ela nao entende. me lembro dos cachorros lá em casa, nenhum era insano e carente como a vitória, mas ela já veio detonada pra cá e mora em apto, então deve ser lesada mesmo a coitada. mais lesada eu que me recuso a me desfazer dela pq tenho medo da reação da alana, e sou responsável, nao vou soltar o bicho por aí, né? então eu que debochei tanto da esthe, que limpava o quintal todo dia das bostas das cachorras dela, hoje me vejo no meio da noite, pulando uma cerquinha de madeira numa cozinha minuscula, erguendo minha perna endurecida de caimbra com uma mão e na outra um saco de cocô, que fede a casa toda e nao adianta jogar perfume, pq as moleculas do cocô são muito mais fortes que as do bom ar, e fica um cheiro de bosta do campo, ou cocô de maçã verde. ter um animal de estimação te faz uma pessoa melhor. e eu acreditei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails