quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

selinhos 2, ueba, ueba!

Então, vou corrigir uma coisa que disse no outro post. O primeiro selinho que eu ganhei foi da Sandra, do Projetando pessoas, só que eu não vi, pq estava sem internet. Vou postá-lo hoje, mas ainda to feliz com o da Chris, pq embora ela não tenha sido a pessoa que me incentivou a blogar (que no caso foi a Bia e o meu marido, que fez o blog), ela tem sido uma inspiração pra mim, tanto no blog como nos tratos com as filhas, e eu a admiro muito. Já a Sandra vou escrever embaixo pq faz parte de ganhar o selinho.
tenho que falar da blogueira que me deu o selinho:
 A Sandra, do Projetando pessoas, é especial. Sabe aquelas pessoas que vc gosta logo de cara. Pois o mais legal é que eu não a conheço pessoalmente, então tenho que me basear no que ela escreve. E embora pensemos diferentes em algumas áreas, ela é tão leve, educada e suave, que não tem como não querer ser amiga dela. E é o que eu quero: quero ser amiga da Sandra, na verdade quero ser um pouco como ela, pq quem me conhece sabe que eu não sou suave, nem leve, mas sou educada. Enfim , pura admiração é o que me lliga a essa amiga blogueira e espero que isso dure muito eu possa retribuir de alguma forma. bjs Sandra!

tenho que indicar 5 amigas blogueiras, eu tenho certeza que umas já tem esse selinho, mas vou indicar igual:
Bia, do Bia Mello, nova fase:grávida e feliz
Pri, do Blog de mãe e filha
Chris, do Inventando com a mamãe
Dany, do Quartinho da Dany e
Dani, do Criança Bem vestida.

beijos a todas, se já tiverem o selinho fica minha intenção de presenteá-las pq estou sempre lendo seus blogs, guardando suas idéias na minha cabeça e roubando um pouquinho da ternura dos seus blogs.

e o outro selinho é o fim de tão feliz que eu fiquei pq eu queria muito ele. Ganhei da Sandra, que acaba de ser eleita minha nova melhor amiga de todos os tempos, huahuahuahua...
ai, que amor, um dia eu vou ser pura gentileza e vou merecer esse selinho!!!
Brigadinha Sandra (best friend ever!!!!!)

tenho que responder as dez coisas que mais gosto.
1- Alana (que nao é coisa, mas tem que ser o top da lista)
2- falar com Deus
3- ler, ler, ler
4- filmes B
5- desenhos animados
6- arquitetura
7- rock, rock, rock
8- minha família em casa
9- gatos
10-coca-cola
e tem tantas outras coisas que é injusto só dez.

e dez amigas para indicar
Dani, do Criança bem vestida
Pri, do Blog de mãe e filha
Bia, do Bia mello: nova fase, grávida e feliz.
Rejane, do Vestido de rodar
Bela, do Chá de Baunilha
Regina, do Alfabetizando
Roberta, do Piscar de Olhos
Liliane , do Toc de menina
Régia do A vida como ela é ponto final
Márcia, do Só Kuka Fresca.

Alguém pode ter notados que presenteei as mesmas amigas no outro selinho. É que é assim ó: essas são as que eu sigo e que comentam meus posts e eu comento os delas. As outras eu sigo, comento mas tenho pouca resposta, então temos menos afinidade. Mas as leio sempre pq gosto de seus blogs. Essas que receberam selinho duas vezes são especiais pq já criamos vínculo e espero que elas gostem do selinho e do carinho. bjs

5 comentários:

  1. Lindos selinhos! Oba!!! Fico feliz que vc tenha dado eles para mim também! Que amor! obrigada!
    Menina esta semana estou acessando pouco a net porque estou na minha terrinha o RS visitando meus papais! Semana que vem estou devolta e vou escrever sobre os selinhos lá no blog. beijos e mais beijos vc é um doce!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Nanci, querida, muito obrigada pelo selinho e pelas doces palavras sobre meu trabalho!! Fico muito feliz em receber seus elogios!!
    Vou colocá-lo na minha página de selinhos!!! Beijos para vc e para linda Alana!! Bela.

    ResponderExcluir
  3. SRa Nanci...To muito ferrada de tempo mas tb nem tanto neh? Como ta a lindona da Alana? Saudades de vcs e principalmente de nossos papos! tive que passar por aqui e, fiquei maravilhada com o blog! parabéns! rsrsrsrs adorei o comentário sobre a vitória...rsrsrrs um sarro...mil bjs pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Nanci, obrigada pelo selo... quando eu voltar a blogar, eu volto aqui prá buscar :-)

    Bjks com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanci,
    adorei o selinho. Já ganhei esse sim mas isso só o torna mais valioso. Fiquei muito feliz de recebê-lode você.
    Queria entrar em todas as indicadas que eu eu não conheço ainda mas estou super sem tempo. Mal estou conseguindo comentar todas os blogs amigos.
    Quando coloco sorteio no blog, fica uma loucura. Muita gente nova chegando, muito comentário, kkkk, difícil de dar conta. Mas o bom é saber que vou presentear uma amiga.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamame.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails