segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Atualizando

Fotinho recente da fofíssima.
Oi gentem! Atualizando. Levei uma chamada da psicóloga, pq esse mês fomos só uma vez por causa da chuva. Eu expliquei pra ela que sem carro fica difícil sair com Alana na chuva, pq ela não sabe se proteger com sombrinha, fica toda molhada e eu não consigo mais carregá-la. Não dá pra ir de táxi pq é longe, mas entendi que é necessário um esforço maior pra que o tratamento dê resultado. Combinamos de ir duas vezes por semana e que qdo eu faltar pago a consulta assim mesmo, a menos que seja cancelada com 24 horas de antecedência. Tive que dizer sim pq entendo que se desmarcar em cima da hora a sala fica sem uso e a empresa (é uma clínica) perde. Só que eu sei que faltamos qdo não dá mesmo pra ir, então se isso ficar difícil financeiramente vamos ter que estudar outra forma de acordo ou outra forma de tratamento em outro lugar. Não quero que isso ocorra, são muitas mudanças então vou fazer o máximo pra dar certo, só o futuro dirá. Fomos na neuro, conversamos sobre a escola e definiu-se que a prioridade é encontrar uma escola pro primeiro ano da Alana, pq eu to procurando às cegas e tá difícil. Ela me indicou uma profissional que é pedagoga e dá esse tipo de orientação, onde encontrar escolas pra crianças especiais. Era pra eu entrar em contato hoje, mas acordei toda errada e fiquei de molho. Acabei me esquecendo (eita mãe!) de ligar, mas amanhã será a primeira coisa que farei no dia. Vamos ver se as coisas andam mais rápido. Tirando novos sintomas que eu acho que são da fibro por causa do stress, está tudo bem.

2 comentários:

  1. Oi, mana!
    Quanta complicação, hein?
    Queria poder estar aí pra te ajudar, dar uma força, como fosse.
    Mas mesmo daqui, qualquer coisa que eu possa ajudar, além, claro, dos pensamentos, carinho e orações, conte comigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Força, amiga, você é guerreira!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails